A copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 além de permitir que você veja os jogos e competições pessoalmente, vão aumentar o turismo, criar empregos e melhorar a infraestrutura das cidades sede.Peraí, melhorar a infraestrutura?
O blog tá ótimo!!! Muito bom vocês abordarem esse tema! Posso dar uma sugestão? Vocês podiam criar um post contando o 'outro lado da moeda' da copa/olimpíadas. Elas vão trazer muitos benefícios pra industria imobiliária e cultural, mas tem muita gente que também tá perdendo com isso tudo. As remoções, que não são divulgadas na mídia, tão acontecendo a todo vapor. Tem muita gente perdendo sua casa pra dar espaço pras obras da copa! Sem contar que parece que tem umas obras que não estão de acordo com as licenças ambientais. Como vocês mesmos disseram, o preço mais barato dos ingressos vai ser em torno de 42 reais, tem MUITA gente que não pode pagar por isso, a maioria. O povo brasileiro não vai poder assistir os jogos porque tá sem dinheiro até pra comer. Acho ótimo o Brasil receber esses eventos, mas acredito que ele tá longe de estar preparado pra isso. Tem muito o que melhorar, primeiro de tudo tem que começar a olhar pra população carente de outra forma. Não é fazendo uma limpeza na cidade, como estão fazendo. O governo diz que está internando os viciados em crack, quando na verdade estão tirando essas crianças da rua, jogando num balcão lá no fim do mundo e dando remédio tarja preta. O Rio tá passando por uma limpeza, mas não é a faxina que a Dilma diz fazer não, é outro tipo... é uma brutal e cruel, pelo que parece. Ainda tem muito o que ser discutido, o que ser feito
http://www.youtube.com/watch?v=i6rjk6NojY4 esse vídeo é bom pra dar uma ideia sobre as remoções.
Podemos fazer isso sim! Além do vídeo que você mandou, tem alguma outra fonte de informação sobre essas remoções?? Se tiver, adoraríamos que você mandasse pra gente! Beijoss!!!
O blog tá ótimo!!! Muito bom vocês abordarem esse tema! Posso dar uma sugestão? Vocês podiam criar um post contando o 'outro lado da moeda' da copa/olimpíadas. Elas vão trazer muitos benefícios pra industria imobiliária e cultural, mas tem muita gente que também tá perdendo com isso tudo. As remoções, que não são divulgadas na mídia, tão acontecendo a todo vapor. Tem muita gente perdendo sua casa pra dar espaço pras obras da copa! Sem contar que parece que tem umas obras que não estão de acordo com as licenças ambientais. Como vocês mesmos disseram, o preço mais barato dos ingressos vai ser em torno de 42 reais, tem MUITA gente que não pode pagar por isso, a maioria. O povo brasileiro não vai poder assistir os jogos porque tá sem dinheiro até pra comer.
ResponderExcluirAcho ótimo o Brasil receber esses eventos, mas acredito que ele tá longe de estar preparado pra isso. Tem muito o que melhorar, primeiro de tudo tem que começar a olhar pra população carente de outra forma. Não é fazendo uma limpeza na cidade, como estão fazendo. O governo diz que está internando os viciados em crack, quando na verdade estão tirando essas crianças da rua, jogando num balcão lá no fim do mundo e dando remédio tarja preta. O Rio tá passando por uma limpeza, mas não é a faxina que a Dilma diz fazer não, é outro tipo... é uma brutal e cruel, pelo que parece.
Ainda tem muito o que ser discutido, o que ser feito
http://www.youtube.com/watch?v=i6rjk6NojY4 esse vídeo é bom pra dar uma ideia sobre as remoções.
beeeeijos! :)
Podemos fazer isso sim! Além do vídeo que você mandou, tem alguma outra fonte de informação sobre essas remoções?? Se tiver, adoraríamos que você mandasse pra gente! Beijoss!!!
ResponderExcluirAh, e sobre o preço mais barato ser esse de R$42,50, a Fifa já admite oferecer cota de ingressos para índios e pobres cadastrados no bolsa família!
ResponderExcluirtem várias coisas no google, tem até uma CPI sendo criada, joga lá e aí vocês veem a que é mais interessante no ponto de vista de vocês! (:
ResponderExcluir